13 novembro 2010

O lobisomem de “Amanhecer” Chaske Spencer conta suas dicas para ficar em forma

Quer que se namorado fique em forma? Chaske conta como fazer isso.
Ele é o líder da alcatéia… literalmente! Chaske Spencer, 35, que interpreta o lobo alfa Sam Uley na “Saga Crepúsculo”, sabe o que é preciso para ter o tanquinho que ele e sua alcatéia demonstram nos filmes. Nós nos encontramos com ele no lançamento do livro “The Promise Effect” e ele nos contou os secretos para ficar em forma.
Aqui vai o que Chaske está fazendo para se manter em forma para o filme “Amanhecer”:
* Arranjar um treinador: “Eu tenho um treinador e trabalhamos juntos há meses”
* Ganhar peso se você precisa ter massa corporal: “Antes de “Lua Nova” eu pesava 78kg e agora peso 92kg! Eu passei pela minha fase de gordinho e foi ótimo porque eu só comia. No verão eu cominha tudo que conseguia.”
* Entre em forma cortando os carboidratos: “Agora que estou diminuendo, eu estou parando de comer carboidratos. Estou bebendo 3 ou 4 shakes de proteína por dia e não como pão.”
* Levante peso: “Meu treinador colocou dois pesos de 20kg hoje. Nós começamos fazendo 12 repetições, depois 10 e 8. Mas ele fica me vigiando.”
* Tire um dia da semana para “roubar”: “Um dia por semana eu como que quero. Eu como pizza ou hambúrguer ou coisas assim”.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário