13 novembro 2010

A lua de mel de 110,000 dólares de Robert Pattinson e Kristen Stewart

Nós contamos a vocês que Rob e Kristen estão na “lua de mel” no Brasil e agora sabemos onde eles estão passando a noite.
Robert Pattinson e Kristen Stewart estão ficando em um luxuoso local em Paraty, Brasil, e após falarmos com um informante temos vários detalhes para vocês! Rob e Kristen não só estão filmando as cenas da lua de mel, como também alugara um local para ficar durante 22 dias. E também estão no local 150 membros da equipe.
Nossa fonte nos disse que os produtores alugaram a casa 60 dias antes e após procurarem em 20 locações diferentes. Eventualmente eles ficaram nessa por ser “a mais bonita”. A casa está sendo alugara por 5 mil dólares por noite, mas Rob e Kristen não estão dormindo nela.
“Eles estão ficando na casa vizinha. Mas eles só conseguem chegar lá de barco. É um 5 minutos de barco”, disse nossa fonte.
Mas Rob e Kristen não estão passeando pela cidade em seu tempo livre, como você deveria estar imaginando. Quando não estão filmando eles vão direto para sua casa.
“Eles tem uns 20 seguranças que ficam ao redor da casa. Eles não saem de lá em hipótese alguma”
Nossa fonte também desmente a noticia de que os moradores estão descontentes com a atenção que o filme está chamando.
“Não, eles não são contra o filme. Eles chegaram por volta de meia noite no Rio de Janeiro e algumas ruas foram fechadas e as pessoas não conseguiam voltar para suas casas… esse foi o único problema”.

fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário