12 novembro 2010

A Saga Crepusculo foca na premiere de ‘Up Close and Personal’ na Cosmopolitan TV

Devotas as primeiras entregas aos protagonistas da série “Crepúsculo”.
O Cosmopolitan TV, o único canal devoto inteiramente às mulheres, lança na sexta, 3 de dezembro, às 22:00 um novo programa entitulado “Up Close and Personal”, que trará espectadores nesses três primeiros capítulos aos protagonistas da famosa saga de filmes Crepúsculo, o quarto episódio sai em Novembro do ano que vem.
Cada programa focará em um dos astros através de entrevistas exclusivas e os espectadores aprenderão mais sobre eles, seus relacionamentos e a experiência de fazerem parte de uma das franquias de maior sucesso nos últimos anos.
O programa começará em Dezembro, às 22:05, com Taylor Lautner, o jovem ator e lutador de artes marciais Americano que está atualmente filmando os últimos filmes da Saga Crepúsculo, chamados “Amanhecer” que será lançado em duas partes. Aos 18 anos, ele também participou como convidado em algumas séries como “My Own Worst Enemy.” A fama chegou para ele no momento que foi escolhido para interpretar Jacob Black na adaptação cinematográfica deste sucesso literário.
Robert Pattinson (Sexta, 10 de dezembro, às 22:05) será o próximo astro de “Up Close & Personal.” O ator inglês nascido em 1986, começou sua carreira interpretando Cedric Diggory em Harry Potter e graças a seu papel como Edward Cullen nas adaptações dos romances de Meyer ganhou mais fama e popularidade ainda, tornando-se um dos atores mais bem pagos de Hollywood. Considerado por muitos como o ator vivo mais sexy, agora ele tem também sido listado como um dos mais elegantes pelas mais influentes revistas de moda do mundo.
A Bella Swan da Saga Crepúsculo, namorada do vampiro interpretado por Pattinson, Kristen Stewart (que será assunto do programa especial na sexta, 17 de dezembro às 22:05) é para ser uma famosa mundial, mas esta jovem atriz tem somente 20 anos e tem experiência na indústria filmográfica por participações em filmes como “O Quarto do Pânico”, “Zathura”, entre outros.

fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário