
Agora abjurar a minha teoria para o sucesso editorial e filme desses jovens que saltar e voar através das copas das árvores e os telhados da cidade, alimentada não veias de drenagem de mendigos, prostitutas, solitário desconhecido ... bom, não é ? - que gozam de imortalidade como reorganizar os braços e as pernas cortadas e continuar como antes, a menos que o fogo seja removido.
Eu suspeito que a chave é que tanto as sagas fantásticas raramente cruza com o mundo real é um cosmos com suas próprias orientações, mas movidos por impulsos muito humano: ganância, medo, desejo.A razão para o sucesso de Meyer para ser encontrada na mistura da adolescência, sem família, muita acção e extrema violência que o filme "gore" (em Inglês, coágulo de sangue). Nós lemos: "... quando ela espera enquanto eu começo as pernas e, em seguida, lentamente, muito lentamente, eles queimam os dedos, orelhas, lábios ..." Chega! Nas guerras entre grupos de vampiros sem sede justos ou pecadores, mas apenas para poder, com um amor dabbling neste romance, pelo menos, tem de falhar. bom diálogo, caracterização interessantes, algumas descrições excelentes.
Antecedentes
Os vampiros vêm da literatura no século XIX, da Ásia e da Europa Oriental, alimentando o surgimento do romance gótico. A ciência chamada "vampiro" sugando o morcego americano. O Vampiro (1817), John Polidori, e acima de tudo, Drácula (1898), de Bram Stoker, reflete suas características: hábitos noturnos, o ódio da cruz cristã, o alho ea luz, não há imagem no espelho, ea participação na o coração como uma solução terminal.Solitária, escuro, torturados, nobres decadentes e, como todos figura mítica, flexível às tendências dos tempos: em 1976, Anne Rice, em sua entrevista de sucesso com o vampiro, olha com compaixão setenta a terrível solidão do filho, e Em 1979, Werner Herzog Nosferatu gasta seu status aristocrático vampiro Harper, um corretor de imóveis, como se referindo a uma mudança no nível social do parasita. J.R. Ward, romances paranormais com Kim Harrison, criador de vampiros que defendem humano cruel, acrescentar à lista. Meyer, em seguida, é inserido nessa neovampiresca córrego com a história de um vampiro e uma humana no processo de não ser mais o foco dos quatro livros anteriores. dispensa Meyer com os tiques vampiro velho: sem alho, sem cruzamentos. Em um único toque de humor, Diego diz a Bree, temendo que a luz solar, "Como você pode ser tão supersticioso" (p. 57).O especialista Inglês Maria Beville chamado "pós-modernismo gótico" à vista simbólica da realidade, característica da era pós-moderna, combinada com os efeitos do terror, um dos interesses essenciais do gótico: "As fontes de terror nas sociedades pós-modernas são muito mais mais alarmante do que na época vitoriana ", diz ele.
Ele acrescenta: "Os terrores metafísica têm uma ressonância mais profunda para os terrores física de outros tempos. A perda de valores e de sentido eo caráter efêmero da experiência fazem o irreal terrivelmente sujeito pós-moderno, alienados de nosso mundo pós-moderno de violência e terror político. "entretém Meyer. Ir para o amor como uma força positiva, mas não há garantia de sucesso. Prevê também um "pubercracia," vale o neologismo "protegidos pela falta de apoio da família e dos valores. Uma geração que busca a liberdade e termina escravizados pelos "policiais" e que Tirofijo esperam ao virar da esquina.
Fonte: Diário Twilight
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