Nikki Reed e uma de suas amigas mais proximas a música, Sage, deram entrevista para o Twilight Moms sobre suas carreiras e interesses. Mais cedo nesse ano, Nikki dirigiu o vídeo clipe de Sage. Quando estavam filmando “Lua Nova”, Sage deu alguns shows em Vancouver e Nikki ajudou a arrumar o palco.
Aqui vai a entrevista com Nikki Reed:
Descreva sua relação com Sage.
A Sage é como uma irmã para mim. Para simplificar, nós somos pessoas muito parecidas. Nossas mães se conheceram há quase 30 anos, e ironicamente tiveram filhos na mesma época. O que é interessante é que eu e a Sage não fomos forçadas em uma amizade, nós não chegamos a nos conhecer direito até nossa adolescência. Apesar de nossas semelhanças em relação a personalidade, fomos criadas de modos bem diferentes. É difícil de explicar, é como se ela fosse yin e eu yang.
Quando foi a primeira vez que você ouviu a Sage cantar?
Eu nem me lembro da primeira vez em que ouvi a Sage cantar. Ela sempre esteve cantando, desde que eu a conheço, então eu tinha uns 4 anos de idade. Eu me lembro de ser contratada como sua “maquiadora” quando eu tinha uns 12 anos. Ela se apresentava em lugares como The Whiskey ou The Roxy e eu ia junto com minha maleta de maquiagem e a preparava.
O que te inspirou a dirigir o vídeo clipe? Tem alguma chance de dirigir outros?
Eu sempre quis dirigir. Algumas vezes acho que prefiro dirigir do que atuar. Eu gosto do processo de criar algo maior e ter uma visão que vai além dos meus personagens. Eu também gostei de falar e colaborar com os atores durante o processo.
Você toca algum instrumento ou canta?
Eu toco violão, mas só para mim mesma. Confie em mim, ninguém iria querer me ouvir porque eu não sou muito boa. Eu gosto de escrever musica, então parecia natural aprender alguns acordes no violão para me ajudar com isso. Eu também canto, pelo mesmo propósito. É difícil escrever musica sem cantar em voz alta.
Se você não fosse atriz, o que faria da vida?
Se eu não fosse atriz, eu produziria e dirigiria filmes, algo que eu espero fazer. Se eu não estivesse na indústria cinematográfica, provavelmente trabalharia com crianças ou animais. Eu seria uma veterinária e trabalharia com animais que ajudam crianças deficientes.
Qual é seu autor favorito? E seu livro favorito?
Meu autor favorito é o Albert Camus, e meu livro favorito é “The Fall”
O que está no seu iPod/MP3 agora?
Meu iPod tem musicas de diferentes pessoas. Eu tenho tudo desde Shakira, Chris Cornell e Odis Redding, até Bob Dylan. Esses dias eu tenho ouvido a Pink. Acho que depende do meu humor. Eu também amo a Melissa Etheridge, e a Rickie Lee Jones. Sage me apresentou a Rickie Lee Jones uns 2 anos atrás no dia dos namorados. Nós fomos ver a Rickie cantar.
Se você pudesse conhecer qualquer pessoa, viva ou morta, quem seria e por que?
Se eu pudesse conhecer qualquer pessoa, provavelmente seria a mãe da minha mãe, que morreu bem antes que eu nascesse. Eu não estou interessada em conhecer gente que eu idolatro porque eu quero continuar a vê-los como eles se mostram ao publico.
Qual é sua obsessão feminina?
No momento estou super obcecada por Hanson. Eu até escrevi cartas para eles. Não estou brincando.
O que você quer fazer em sua vida e ainda não fez?
Eu quero pular de um avião. Talvez eu faça isso ano que vem.
Veja também o que Sage falou sobre Nikki e “Crepúsculo” em sua entrevista:
Como você e a Nikki se conheceram?
Eu a conheço desde que nascemos, nossos pais arranjaram esse encontro.
Tem alguma chance de você estar na trilha sonora de “Amanhecer”?
Quem sabe? Eu não sei se meu novo CD estará pronto até lá. Vocês tem o poder, se quiserem me ver na trilha sonora podem fazer isso acontecer.
Team Edward ou Team Jacob?
Hahahaha. Team Rosalie.
Fonte:Twilight Vampires
Nenhum comentário:
Postar um comentário