25 setembro 2010

Relato de encontro de fã com Rob ano passado

Confira mais um relato de uma fã que se encontrou com Rob no ano passado e resolveu compartilhar sua história.
Ok *respiração profunda*. Não sei o quanto isso é interessante, e eu tenho uma tendência de ser evasiva… Peço desculpas antecipadamente…
Eu vi Tom em sua apresentação, Punk Rock, em Londres, no ano passado e acabei o conhecendo. Ele foi adorável, muito fofo! De qualquer forma, eu vi que ele iria ser novamente o anfitrião em uma noite no Lyric Theatre em março e Marcus Foster, para nomear apenas um, estaria tocando, então, eu convenci a minha melhor amiga (que não tem interesse em Twilight) a ir comigo. Aquela noite foi FAN-TÁS-TI-CA! Tom foi fantástico, tão intermitente e doce, e, claro, como você bem deve saber… Rob estava lá… O Pattinson Pretty, em carne… Ele estava lá.
Agora eu não fui até ele, mas o vi de longe, em parte porque eu estava totalmente presa ao chão quando o vi pela primeira vez. Você vê, eu estava na área do bar e de repente ele simplesmente apareceu no meu campo de visão! Meu coração quase explodiu! Ele estava conversando com Matilda (irmã de Tom), e ele me pegou olhando para ele e meio que passou todo nervoso e tímido o que foi outro motivo para eu não ir até ele porque ele estava obviamente lá para apoiar Tom e ter uma noite com seus companheiros.

Contudo, muitas pessoas foram até ele, e eu fiquei ao lado dele no bar e ouvi quão gracioso ele era com cada pessoa que passou e foi falar com ele. Ele até brincou sobre cobrar cinco libras para tirar outra foto com alguém!
Então, eu vergonhosamente admito que depois do show eu passei a noite do lado de fora com a minha melhor amiga, bebendo vinho, fumando e observando-o discretamente de longe. Eu os vi, ele e Tom, brincando entre eles, fofura total! Eu não fiquei de olho nele a noite inteira, e eu tive um tempo fantástico com a minha melhor amiga falando sobre o nosso vino (vinho em italiano), mas eu estava, obviamente, ciente de que ele estava lá o tempo todo. Ele passou um bom tempo do lado de fora também, eu acho que era porque estava menos movimentado do que lá dentro, e ele podia fumar e relaxar.
Enfim, eu finalmente fui até o Tom e tive uma pequena conversa com ele sobre o show, enquanto Rob ficou ao seu lado conversando com uma mulher. Ele estava totalmente absorto em uma conversa com ela. Eu não queria um autógrafo, não queria uma foto, fiquei feliz em simplesmente tê-lo visto. Então eu fiz algo totalmente constrangedor! Eu meio que gentilmente dei um tapinha no braço Rob, e ele se virou rapidamente com os olhos arregalados! Eu dei um grande sorriso para ele, e disse como era maravilhoso vê-lo lá e ele me lançou um sorriso lindo e seus olhos me deslumbraram. Completamente. Destruída. Não podia dizer mais nada, então disse adeus para o Tom e saí às pressas! Minha melhor amiga estava rindo muito de mim por eu estar sem palavras!
O que eu tive daquela noite foi um vislumbre de Rob em um ambiente natural, com seus companheiros, apenas se divertindo. E eu percebi que ele ainda é mais bonito pessoalmente, sério, os olhos…
Toda essa experiência me inspirou a escrever o meu primeiro Fan Fiction sobre o Rob inspirada em Twilight! Noite fantástica…
 Fonte:Pattinson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário