Violência repentina é parte da vida das celebridades tanto quanto histórias bem ensaiadas para o Leno ou Letterman. Alguns espectadores consideram isso o preço para a aceitação. Se um homem ou mulher jovem e bonito deseja fazer milhões de dólares pelos olhares do publico, eles dizem, ele ou ela deve esperar esse olhar do público virar de vez enquando – ou até mesmo encarar.
E então tudo acaba sendo amplificado diante do reconhecimento. Se um filme falha, a atriz principal é queimada pela imprensa e em fóruns na internet. Se ela está sendo o foco de histórias nada agradáveis nos tablóides, ela pode esperar entrar na lista dos mais mal vestidos.
Nós mal podemos esperar para um ator presunçoso ganhar sua retribuição, ou ser pego se apalpando pelo TMZ.
Quando o momento está a favor de alguém, de modo conveniente nós procuramos por falhas. Quando nós desejamos acabar com eles, nenhum arranhão é pequeno demais.
O problema é: A mídia normalmente relata eventos de uma maneira que eles não aconteceram, de maneira a entender a narrativa seus leitores são instruídos a seguir aquilo.
Robert Pattinson – assim como outras centenas de pessoas famosas – é cercado sem descanso por paparazzi. Surpreendentemente, assim como qualquer outra pessoa, ele não se importa com isso.
Algumas celebridades lidam com suas frustrações com violência.
Outras gritam e seguem em frente.
Não é o melhor caminho a se seguir, e isso assombra alguns dos mais altos escalões da moralidade aos fotógrafos predadores.
X17Online.com está fingindo que Robert Pattinson fez alguns erros similares quando foi abordado por paparazzis no final de semana. Ele supostamente “grita” com um fotógrafo depois de “bater em um carro e fugir”. Ele fica “puto”, diz o site.
É uma interpretação totalmente distorcida.
Não há nenhuma batida e fuga. Não há gritaria. Não há qualquer tipo de drama. Ele mal levanta a voz.
Pattinson parece frustrado e exausto, e ele repetidamente – e educadamente – pede para os paparazzis não seguirem ele. O site até mesmo nos mostra um vídeo do incidente, e mostra Pattinson sendo totalmente civilizado.
Você até pode ouvir um fotógrafo idolatrando Robert como “um cara realmente bacana.”
X17 diz para seus visitantes ignorarem o que eles vêem em favor de um pouco mais de drama, confronto sensacionalista. Considerando que Pattinson é literalmente forçado a parar na estrada para pedir um pouco de privacidade e para pedir à polícia se eles podem ajudar. Quando a perturbação começa, ainda está claro lá fora. No final, está escuro. É ridículo.
Ainda sim X17 quer que a mensagem a ser tirada do acontecimento seja: Se Pattinson não consegue lidar com perturbação, ele não deveria ser uma celebridade. E se ele consegue ser um perfeito cavalheiro, apenas interprete de forma contrária os eventos para fazer com que ele não seja o que é.
Que vergonha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário